Concurso Hibrido – Paula Falcone
Estou postando diariamente os trabalhos das participantes do concurso híbrido. No dia 29/03 abrirei uma votação ao público (enquete aqui no blog) que juntamente com os votos dos patrocinadores e julgadoras nos darão o resultado no dia 08/04.
A participante de hoje é a Paula Falcone!
Blog da Paula – paulinhascraps.blogspot.com
Descrição dos trabalhos, por Paula Falcone…
Caixa de ovinhos de páscoa
Para essa caixinha eu usei uma caixinha transparente de 6 ovos. Quebrei com cuidado os ovos apenas no fundo, lavei e pintei eles.
Depois recheei eles com confeitos de chocolate e coloquei uma tag em cada ovo.
Imprimi os papeis e os elementos separados e depois colei os elementos com fita banana pra que ficassem em relevo e colei na tampa e no interior da caixinha.
Passei uma sianinha em volta de toda a caixinha para dar um acabamento e prendi o fecho com uma fita.
Uma forma menos trabalhosa de fazer a caixinha é substituir os ovinhos por bombons. (foto 4)
Credits:
kit digital Bunny by Cris Oliveira
PAP Completo:
http://dsmemories.forumeiros.com/iii-desafio-pap-s-dsm-f156/1-pap-caixinha-de-ovinhos-de-pascoa-paula-t4829.htm?highlight=ovinhos
Mini Album Pônei
– Esse mini foi feito no photoshop com formas variadas (uma servindo de fundo para a outra). As páginas 1, 3 e 4 foram impressas em papel couche, coladas no hoeller e depois decoradas com fitas, botões, estrass, sianinhas, adesivos e fio encerado. A página 2 foi impressa em transparência, foram coladas uma foto redonda de cada lado e decorada com flores e botões.
Credits:
Kit – Happy Go LUcky by Sabby Princess
Fonte – Paul Maul
Obrigada pela participação, Paulinha.. e boa sorte!!
Beijos
Cris Oliveira
Cris Oliveira
Meus contatos:
Loja Virtual: www.acriativo.com
Blog: http://armazemcriativo.net
Fórum Armazem Criativo: http://armazemcriativo.org
Que álbum fofo, amei as cores e a flor na capa.
Eu quero um digital de cozinha, de receitas!!!! Já está fazendo???? Hehheheehe
Bjos
Lindos trabalhos, Paulinha! Parabéns!